Cód. 104756
Participar das definições e da implementação da política da Qualidade, Plano Estratégico da Qualidade (SPQ) e do Business Plan;
Gerar, impulsionar e administrar o Plano de Melhoria da Qualidade (PAQ) e o Budget da Qualidade, em base anual;
Administrar os recursos (físicos e humanos) de todas as atividades das áreas da Qualidade, desde a concepção do produto até o pós-venda, para garantir o total atendimento aos requisitos da Qualidade Total;
Orientar, avaliar e incentivar a aplicação das Normas do grupo e Roadmaps da Qualidade;
Assegurar a aplicação sistemática do QRQC/FTA e de todas as ferramentas que melhorem a Qualidade dos produtos e processos em toda a empresa;
Co-gestão junto aos demais departamentos da implementação de suas políticas e estratégias, orientando os aspectos e interfaces com a Qualidade;
Gerir o sistema ISO 9001:2015 na empresa;
Participar de todos os Comitês (Projetos, Materiais, etc) visando assegurar a coerência das ações para atingir os objetivos internos e os requisitos dos clientes;
Representar a Direção da empresa, em todos os aspectos da Qualidade, perante os clientes, os organismos certificadores e as demais divisões e zelar pela implantação e atendimento aos objetivos e requisitos destes;
Garantir a aplicação da ldquo;Pesquisa de Satisfação do Clienterdquo; nos itens de qualidade, bem como acompanhar os resultados e validar planos de ação.
Assegurar a elaboração dos relatórios mensais para os grupos de negócio, bem como a coerência dos dados com outras áreas envolvidas;
Demais atividades relacionadas à função.
Experiência na função;
Ensino Superior completo em Engenharia, cursos relacionados a área de qualidade e/ou áreas afins;
Inglês avançado;
Competências: Proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
Caxias do Sul