Cód. 104927
Supervisionar e gerenciar as equipes de Atendimento, Cadastro e Auditoria, promovendo desenvolvimento contínuo dos profissionais; Monitorar o desempenho das equipes, analisando oportunidades de melhoria e implementando ações estratégicas para otimização dos resultados; Garantir a atualização e acompanhamento dos indicadores das áreas supervisionadas, articulando-se com demais setores para garantir a entrega de metas e objetivos organizacionais; Aprimorar processos operacionais, como cadastro de beneficiários, gestão de autorizações e conformidade regulatória, garantindo cumprimento às normas da ANS e demais legislações aplicáveis; Elaborar relatórios gerenciais para embasar a tomada de decisões e contribuir para a eficiência operacional; Capacitar e orientar a equipe, promovendo boas práticas, alinhamento institucional e desenvolvimento contínuo; Garantir o cumprimento do orçamento das áreas e aprimorar a experiência dos beneficiários por meio da revisão de processos e melhoria da qualidade dos serviços prestados; Demais atividades relacionadas a função.
ExperiÊncia na função;
Ensino Superior Completo, Desejável Pós Graduação em áreas afins.
Competências: Dinamismo, comprometimento e responsabilidade.
Caxias do Sul
Centro